Tuesday 29 August 2017

Melhor Forex Trades To Make Now


Wiki Como Negociar Forex Parte Um dos Três: Aprender Forex Trading Basics Editar Compreender a terminologia básica do forex. O tipo de moeda que você está gastando, ou se livrar de, é a moeda base. A moeda que você está comprando é chamada moeda de cotação. Na negociação forex, você vende uma moeda para comprar outra. A taxa de câmbio informa quanto você tem que gastar na moeda de cotação para comprar a moeda base. Uma posição longa significa que você deseja comprar a moeda base e vender a moeda de cotação. No nosso exemplo acima, você gostaria de vender dólares dos EUA para comprar libras esterlinas. Uma posição curta significa que você deseja comprar moeda de cotação e vender moeda base. Em outras palavras, você iria vender libras esterlinas e comprar dólares dos EUA. O preço da oferta é o preço pelo qual o corretor está disposto a comprar a moeda base em troca da moeda de cotação. O lance é o melhor preço ao qual você está disposto a vender sua moeda de cotação no mercado. O preço de venda, ou o preço de oferta, é o preço pelo qual o corretor venderá a moeda base em troca da moeda de cotação. O preço de venda é o melhor preço disponível no qual você está disposto a comprar no mercado. Um diferencial é a diferença entre o preço da oferta e o preço de venda. 1 Leia uma cotação forex. Você verá dois números em uma cotação de forex: o preço de oferta na esquerda eo preço de venda à direita. Decida qual moeda você deseja comprar e vender. Faça previsões sobre a economia. Se você acredita que a economia dos EUA continuará a enfraquecer, o que é ruim para o dólar dos EUA, então você provavelmente quer vender dólares em troca de uma moeda de um país onde a economia é forte. Olhe para uma posição comercial do countrys. Se um país tem muitos bens que estão em demanda, então o país provavelmente irá exportar muitos bens para ganhar dinheiro. Esta vantagem comercial irá impulsionar a economia do país, aumentando assim o valor da sua moeda. Considere a política. Se um país está tendo uma eleição, a moeda do país vai apreciar se o vencedor da eleição tem uma agenda fiscalmente responsável. Além disso, se o governo de um país solta regulamentos para o crescimento econômico, a moeda é provável que aumentem de valor. Leia relatórios econômicos. Relatórios sobre o PIB de um país, por exemplo, ou relatórios sobre outros fatores econômicos, como emprego e inflação, terão um efeito sobre o valor da moeda do país. 2 Saiba como calcular os lucros. Um pip mede a mudança de valor entre duas moedas. Normalmente, um pip é igual a 0,0001 de uma alteração no valor. Por exemplo, se o seu comércio EURUSD se move de 1.546 para 1.547, o valor da moeda aumentou em dez pips. Multiplique o número de pips que sua conta mudou pela taxa de câmbio. Esse cálculo informará o quanto sua conta aumentou ou diminuiu de valor. 3 Parte dois dos três: Abertura de uma conta on-line Brokerage Forex Editar Pesquisa diferentes corretoras. Tome esses fatores em consideração ao escolher sua corretora: Procure alguém que tenha estado na indústria por dez anos ou mais. A experiência indica que a empresa sabe o que está fazendo e sabe como cuidar dos clientes. Verifique se a corretora é regulamentada por um órgão de supervisão importante. Se o seu corretor se submeter voluntariamente à supervisão do governo, então você pode se sentir tranqüilizado sobre sua honestidade e transparência dos corretores. Alguns órgãos de supervisão incluem: Estados Unidos: Associação Nacional de Futuros (NFA) e Commodity Futures Trading Commission (CFTC) Reino Unido: Autoridade de Conduta Financeira (FCA) Austrália: Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC) Alemanha: Bundesanstalt fr Finanzdienstleistungsaufsicht (BaFIN) França: Autorit des Marchs Financiers (AMF) Veja quantos produtos o corretor oferece. Se o corretor também negocia títulos e commodities, por exemplo, então você sabe que o corretor tem uma maior base de clientes e um maior alcance de negócios. Ler comentários, mas cuidado. Às vezes, corretores inescrupulosos irão em sites de revisão e escrever comentários para aumentar sua própria reputação. Comentários podem dar-lhe um sabor para um corretor, mas você deve sempre levá-los com um grão de sal. Visite o site de corretores. Deve olhar profissional, e os links devem estar ativos. Se o site diz algo como Coming Soon ou de outra forma parece pouco profissional, em seguida, orientar clara de que corretor. Verifique os custos de transação para cada negociação. Você também deve verificar para ver quanto seu banco irá cobrar para fio de dinheiro em sua conta forex. Concentre-se no essencial. Você precisa de um bom suporte ao cliente, transações fáceis e transparência. Você também deve gravitar em direção a corretores que têm uma boa reputação. 4 Solicitar informações sobre como abrir uma conta. Você pode abrir uma conta pessoal ou pode escolher uma conta gerenciada. Com uma conta pessoal, você pode executar seus próprios negócios. Com uma conta gerenciada, seu corretor executará transações para você. Preencha a documentação apropriada. Você pode pedir a papelada por correio ou baixá-lo, geralmente sob a forma de um arquivo PDF. Certifique-se de verificar os custos de transferência de dinheiro de sua conta bancária em sua conta de corretagem. As taxas cortarão em seus lucros. Ative sua conta. Geralmente, o corretor lhe enviará um e-mail contendo um link para ativar sua conta. Clique no link e siga as instruções para começar a operar. 5 Parte Três dos Três: Começando Trading Editar Analisar o mercado. Você pode tentar vários métodos diferentes: Análise técnica: A análise técnica envolve a revisão de gráficos ou dados históricos para prever como a moeda se moverá com base em eventos passados. Você geralmente pode obter gráficos de seu corretor ou usar uma plataforma popular como Metatrader 4. Análise fundamental: Este tipo de análise envolve olhar para um countrys fundamentos econômicos e usar esta informação para influenciar suas decisões de negociação. Análise do sentimento: Este tipo de análise é em grande parte subjetivo. Essencialmente você tenta analisar o humor do mercado para descobrir se o seu pessimismo ou otimista. Enquanto você não pode colocar sempre o dedo no sentimento do mercado, você pode muitas vezes fazer um bom palpite que pode influenciar seus negócios. 6 Determine sua margem. Dependendo de suas políticas de corretores, você pode investir um pouco de dinheiro, mas ainda fazer grandes negócios. Por exemplo, se você quiser negociar 100.000 unidades com uma margem de um por cento, o corretor exigirá que você coloque 1.000 de caixa em uma conta como garantia. Seus ganhos e perdas serão adicionados à conta ou deduzidos de seu valor. Por esta razão, uma boa regra geral é investir apenas dois por cento do seu dinheiro em um determinado par de moedas. Faça seu pedido. Você pode colocar diferentes tipos de ordens: Ordens de mercado: Com uma ordem de mercado, você instruir seu corretor para executar seu buysell à taxa de mercado atual. Ordens de limite: estas ordens instruem seu corretor para executar um comércio a um preço específico. Por exemplo, você pode comprar moeda quando ele atinge um determinado preço ou vender moeda se ele diminui para um determinado preço. Ordens de parada: Uma ordem de parada é uma opção para comprar moeda acima do preço de mercado atual (em antecipação que seu valor vai aumentar) ou vender moeda abaixo do preço de mercado atual para cortar suas perdas. 7 Assista seu lucro e perda. Acima de tudo, não fique emocional. O mercado forex é volátil, e você vai ver um monte de altos e baixos. O que importa é continuar a fazer a sua pesquisa e aderindo à sua estratégia. Eventualmente você verá lucros. Tente se concentrar em usar apenas cerca de 2 do seu dinheiro total. Por exemplo, se você decidir investir 1000, tente usar apenas 20 para investir em um par de moedas. Os preços em Forex são extremamente voláteis, e você quer ter certeza de que você tem dinheiro suficiente para cobrir o lado negativo. Comece a operar com uma conta de demonstração antes de investir capital real. Dessa forma, você pode ter uma idéia para o processo e decidir se forex trading é para você. Quando você está consistentemente fazendo bons negócios em demo, então você pode ir ao vivo com uma conta forex real. Limite suas perdas. Vamos dizer que você investiu 20 em EURUSD, e hoje suas perdas totais são 5. Você não teria perdido dinheiro. É importante usar apenas cerca de 2 dos seus fundos por comércio, combinando a ordem stop-loss com que 2. Ter capital suficiente para cobrir o lado negativo permitirá que você mantenha sua posição aberta e ver os lucros. Lembre-se que perdas não são perdas a menos que sua posição é fechada. Se a sua posição ainda está aberta, suas perdas só contam se você optar por fechar a ordem e tomar as perdas. Se o seu par de moedas for contra você, e você não tiver dinheiro suficiente para cobrir a duração, você será automaticamente cancelado do seu pedido. Certifique-se de que você não cometer este erro. Como criar um conversor de moeda com o Microsoft Excel Como comprar ações Como ler gráficos Forex Como obter Rich Como entender opções binárias Como investir pequenas quantidades de dinheiro com sabedoria Como fazer muito dinheiro em Online Stock Trading Como calcular o valor da ligação Como calcular Dividendos Histórias de Sucesso Reader Todas as informações neste artigo impulsionou a minha compreensão da negociação Forex, que estou prestes a começar. Isso me fez concentrar-me nas partes importantes que eu não estava ciente. Obrigado .. mais - Joseph Stephen Você pode lucrar com negociação Forex corretamente, mas se você não sabe sobre isso, você pode ter perdas. Prática fundamental e análise técnica. Obrigado. Compartilhando essas dicas .. mais - Zahirul Islam Este artigo foi útil para mim. Eu não comecei a negociar, mas eu tenho uma conta demo e agora eu sei a terminologia e entender um pouco mais .. mais - Andile Biyela Excelente explicação de câmbio, o que é e como funciona. A simplificação das construções chaves facilitou a leitura. Obrigado .. mais - Anonymous Isso me deu algumas idéias sobre os corretores ea gestão de risco que só pode ser 2 por cento do seu capital. Obrigado por isso. Mais - Noel Kouadio Ajudou com a forma como o comércio forex funciona. Também ajudou na terceira parte de três. Começando a negociar, e eu queria entender esse passo .. mais - Tshiamo Rabannye Eu desenvolvi recentemente um interesse sério no comércio Forex e este artigo tem me iluminou muito. Ansioso para o comércio .. mais - Robert Mokgatle É a minha primeira vez para ouvir sobre a negociação. Então, desde que eu uso este artigo, agora Im mente aberta para que eu não posso hesitar em investir .. mais - Brighton Ndebele Excelente, confiável e cientificamente escrito. Nenhuma evidência de desinformação ou imprecisões. - Ben Olwe A orientação passo a passo tem realmente ajudou muito como eu não sei nada sobre Forex trading - Jeanne Roux Apenas começando em Forex, e isso ajudou muito. Boas dicas úteis para iniciantes. - Les Daniels Eu aprendi que eu não tenho que trabalhar extra duro para ficar rico, é só no cérebro. - Tolsy Maluleke As explicações simples e a repartição passo-a-passo foram de enorme ajuda. - Tshepo P. Makhethane Todos os pontos mencionados foram muito informativo, útil e fácil de entender. - Martin Ettenes Isso é realmente útil. No Forex você não consegue encontrar suas mãos e pernas. - Shalev Levi As explicações e exemplos são claros e fáceis de entender. - Siyethaaba Ntlangulela Muito educativo para um novato como eu, mais poder e obrigado. - Ada Garcia Muito bom artigo para ler. Eu tenho muitas idéias sobre Forex trading. - Abisheak Sobin Boa informação básica para lançar em um tutorial para iniciantes. - Manmohan Varma As dicas são úteis para mim, porque eu sou um novato. Obrigado. - Ndego Francis Tudo ajudou. Im um novato e precisa de muita informação. - Derrick Skermand Boa introdução ao Forex. Útil para ter em pontos. - Chanu Salda Isso vai me ajudar muito. Muito obrigado. - Imran Bashir Ele me fez entender forex melhor do que antes. - Phasika Mahlangu É muito informativo e fácil de entender. - Thembi Nikani A informação era grande. Foi muito útil. - Ebe L. A nota sobre como evitar fraudes é tão útil. - Daniel Mwangi Este é um bom artigo para aprender. - Enos Masinga Nice quantidade de informações fornecidas. - Tyrone Hill É realmente útil. Obrigado. - Dane LuaFind O melhor Forex Trades cada semana usando uma Watchlist Conteúdo deste artigo Como você encontrar grandes negócios Quando se trata de ser prático, a maioria dos comerciantes têm uma abordagem muito errada, se eles têm uma abordagem em tudo. Especialmente como um comerciante técnico, é essencial que você escolha os mercados certos que você está negociando com muita sabedoria. Ainda mais importante, você constantemente tem que reavaliar se o mercado que você escolheu na semana passada ainda é bom ou não para o seu comércio hoje. Este princípio é chamado watchlist rotativo (bem, eu só fiz isso para não incomodar googling) e isso significa que você regularmente tela e pré-selecionar os mercados que você comércio de um maior conjunto de mercados, mas vou mostrar-lhe exatamente por que e como faça isso. Ciclos de mercado rotativos Cada trader irá concordar que existem ciclos de mercado diferentes e que todos os instrumentos alternam entre as diferentes fases com diferentes graus: variando e as consolidações são seguidas por tendências que às vezes se transformam em tendências mais longas e fortes até que a tendência desacelera e entra Um intervalo ou inverte-se em uma nova tendência. Claro, nem sempre é claro, mas você começa a idéia. Esses períodos individuais (cada círculo) podem durar horas, dias ou semanas e um único sistema de negociação geralmente só funciona durante um desses períodos: as estratégias de alcance só funcionam durante intervalos, as estratégias de momentum só funcionam durante as tendências eo sistema de reversão só funciona durante Quando o momentum está desvanecendo-se durante uma tendência. Um comerciante que apenas segue 1 ou 2 instrumentos muitas vezes acaba forçando negócios porque ele não pode ser seletivo o suficiente com o ambiente geral do mercado. É por isso que eu uso um pool de mercado maior, onde eu escolho meus pares a cada semana, dependendo do ambiente de preço e por ter uma lista de vigia é a chave. Conheça sua borda e quando você pode ganhar dinheiro Se você é como a maioria dos comerciantes, você provavelmente tem uma abordagem comercial muito específica e um método de negociação que se concentra em um padrão ou configuração. Além disso, seu sistema provavelmente favorece um tipo de ambiente de mercado. Deixe-me explicar o que isso significa com o meu comércio e ele se tornará óbvio. Eu sou um comerciante de reversão pura e meu sistema funciona muito bem sob determinadas condições e muito específicas, mas falha miseravelmente na maioria das vezes. Quando eu criei e aperfeiçoei o meu sistema, fiquei muito claro o que o mercado ideal parece para mim e que comportamento de preços eu preciso evitar. Como um comerciante de inversão, eu não comércio durante: intervalos, cenários de fuga, tendências muito precoce, tendências com apenas uma onda de tendência, tendências muito explosivas, mercado de alta volatilidade, pré-notícias e situações em torno absoluta altos e baixos. Isso deixa muito poucas condições de mercado muito específicas onde eu possa procurar negócios: tendências com oscilações muito claras e com pelo menos 2 ondas de tendência, perto de importantes níveis de preços-chave, volatilidade moderada e onde o preço não violou os 20 SMA no 4H há algum tempo. Você pode ver que você não vai encontrar um mercado tão frequentemente e até mesmo uma vez que eu encontrar essas condições, isso não significa que eu recebo um comércio é apenas o meu primeiro processo de triagem. Dica: Tornar-se muito claro sobre o seu sistema de comércio, o que define um bom comércio, como o gráfico tem que olhar como para sinalizar um bom ambiente e quando você ficar longe de um mercado. Market-pool e watchlist interno Uma vez que você sabe quais condições de mercado não funcionam e quais funcionam para o seu método de negociação, podemos passar a olhar para a utilização de uma lista de vigia e, em seguida, ver como eu estrutura toda a minha abordagem. Primeiro, eu sempre comecei com o meu maior mercado de pool, que inclui cerca de 25 selecionados Forex majores, cruzes de Forex e algumas commodities e índices. Todas as semanas, vou então passar por esses 25 mercados um por um e primeiro ver quais mostram as condições de mercado que eu preciso para o meu método de negociação. Normalmente, eu posso imediatamente eliminar 3040 porque eles não estão em uma tendência ou têm muita volatilidade. Durante a próxima etapa, eu só manter esses instrumentos que estão negociando perto de níveis de preços importantes, principalmente supportresistance, supplydemand, swing highslows, topsbottoms duplo. Na etapa final, eu elimino todos aqueles pares que ainda estão tendendo muito forte e não mostram sinais de impulso de desvanecimento. No final do meu processo de triagem, eu tenho estreitado meus primeiros 25 instrumentos para 6 8211 8 que vou analisar mais perto e escrever planos de negociação para aqueles são os artigos que você encontrar no Tradeciety todos os domingos como preparação de mercado. De watchlist ao plano de negociação Uma vez que eu estreitei meus 25 instrumentos de minha piscina de mercado em 6 8 instrumentos para a semana, vou sentar para escrever um plano de negociação para cada um. Um plano de negociação consiste em cenários if-then onde eu criar cenários de comércio em potencial eo que eu quero ver antes de entrar em um comércio. 1) Minha rotina de domingo Embora me leve aproximadamente 45 horas todos os domingos de pool de mercado para o plano de negociação, eu nunca perca minha rotina de domingo. Sem uma análise aprofundada e planos de negociação bem preparados, eu não mesmo incomodar negociação. Com um plano de negociação, por outro lado, posso negociar com total confiança porque sei que fiz a minha preparação e que estou perfeitamente preparado para a semana. Eu não perco os comércios, eu não estou perseguindo o preço, eu sei quando negociar eo que, notando surpresas mim e eu sento apenas para trás e espero. Depois de ter feito a minha preparação de domingo, eu definir os meus alertas de preços para os principais níveis de preços que eu identifiquei e depois esperar até o alarme dispara. Eu não olho para gráficos ao longo do dia e eu não flip através de prazos de negociação é, em seguida, apenas à espera. Após o fechamento do mercado de terça-feira nos EUA, passarei por meus pares de watchlist novamente e cruzarei com meu plano de negociação para ver o que aconteceu até agora nos mercados e o que espero que venha a seguir. Aqui eu vou atualizar meus planos de negociação, eliminar os instrumentos que não mostram configurações interessantes, escrever novos planos de negociação para novas configurações potenciais e, em seguida, definir meus alertas de preços novamente. Esta é uma abordagem muito diferente quando você compará-lo com o comerciante geral (perdedor) que é colado a suas telas durante todo o dia e realmente não sabe o que ele está procurando até que ele tropeça mais de um comércio ou entra aleatoriamente configurações ruins. Eu recomendo dar a minha abordagem uma tentativa, se você ainda está lutando pode soar como mais trabalho, mas, na verdade, você pode economizar muito tempo depois de ter feito a sua preparação. Bônus: O que eu faço quando eu tela um instrumento De vez em quando, tropeço em um novo mercado ao fazer a minha pesquisa e quando algo picos meu interesse, vou começar o meu processo de triagem para avaliar se vale a pena ter um instrumento no meu mercado piscina. Quando eu tela um novo instrumento, há algumas coisas muito específicas que eu procuro, especialmente quando se trata de preço de ação e análise de preços. Eu incluí um vídeo abaixo que mostra como eu exibido um novo instrumento, o USDSGD, antes de eu adicioná-lo ao meu pool de mercado. Desde que eu comércio puramente técnico, é muito importante ver que a ação de preço é realmente aderindo a conceitos convencionais de análise técnica. Eu analiso principalmente como as tendências e ondas de tendência se movem, se supplydemand e supportresistance for aplicável e se eu puder detectar quaisquer outros padrões. Nível de volatilidade, tamanho de mechas e whipsawing Embora um instrumento pode aderir aos princípios da análise técnica, o nível de volatilidade é importante para mim. Um mercado que se move para frente e para trás demais, tem mechas que podem facilmente levá-lo para fora ou onde whipsawing é um comportamento comum, fazer um instrumento pouco atraente para mim. Posso ver meu padrão na história de negociação muito recente? Eu não backtest ou executar simulações, mas eu brevemente passar pelo histórico de preços mais recentes e tentar encontrar alguns sinais com base em meus critérios. Eu tento ver como o preço está reagindo sob tais circunstâncias e se seria negociável ou não. Você será surpreendido, mas diferentes mercados e instrumentos muitas vezes seguem padrões muito diferentes. Risco Disclaimer Trading Futuros, Forex, CFDs e ações envolve um risco de perda. Por favor, considere cuidadosamente se tal negociação é apropriado para você. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Os artigos eo conteúdo deste site são apenas para fins de entretenimento e não constituem recomendações ou conselhos de investimento. Crédito de imagem: A Tradeciety usou imagens e licenças de imagem baixadas e obtidas através do Fotolia. Flaticon. Freepik e Unplash. Gráficos de negociação foram obtidos usando Tradingview. Stockcharts e FXCM. Projeto do ícone por Icons8Strategies Para comerciantes de Forex a tempo parcial Muito poucos povos estão disponíveis negociar o forex em tempo integral. Frequentemente os comerciantes fazem seus comércios no trabalho, no lunch ou na noite. O problema com este tipo de negociação é que, com um mercado tão fluido, o comércio esporadicamente em toda uma pequena porção do dia cria freqüentes oportunidades perdidas para comprar ou vender. Isso poderia significar uma completa perda de fundos se uma posição não existiu antes do mercado se move contra ele ou uma perda de oportunidade de comprar a um preço desejável. Estas oportunidades perdidas podem significar desastre para o comerciante a tempo parcial. No entanto, existem estratégias que podem funcionar com base em um cronograma a tempo parcial. Por exemplo, aqueles que negociam à noite podem ser limitados aos tipos de moedas que negociam com base nos volumes durante o ciclo de 24 horas. Esses comerciantes noite deve empregar uma estratégia de negociação pares de moedas específicas que são mais ativos durante as horas de noite. Um exemplo seria a negociação do dólar australiano (AUD) par de ienes japoneses (JPY) ou algo um pouco menos conhecido como o dólar da Nova Zelândia (NZD) JPY ou par AUD. É extremamente útil olhar para a correlação entre as duas moedas ao escolher um par, por isso ter um bloco de tempo durante o dia para estudar o mercado e implementar trades pode levar a uma estratégia bem sucedida. (Saiba como definir cada tipo de parar e limitar ao negociar moedas correntes.) O principal problema vem com verdadeiros comerciantes a tempo parcial que podem pop dentro e fora durante todo o dia. Estes comerciantes têm restrições de tempo e só pode estar disponível para o comércio de uma hora ou duas por dia ou mesmo por semana. Aqui estão algumas estratégias para o comércio a tempo parcial quando você tem uma agenda inconsistente. Conheça seus mercados Assumindo que você trabalha de nove a cinco nos Estados Unidos, pode negociar antes ou depois do trabalho. A melhor estratégia para negociação em qualquer bloco de tempo é escolher os pares de moedas mais ativos durante esse tempo. Saber em que horários os principais mercados de câmbio estão abertos ajudará na escolha de grandes pares. Nova York abre às 8:00 da manhã às 5:00 da tarde EST Tóquio abre às 7:00 da tarde a 4:00 da manhã EST Sydney abre às 5:00 da tarde a 2:00 da manhã EST Londres abre às 3:00 da manhã às 12: 00 ao meio-dia EST Durante o horário 12: 00-2: 00 AM, os mercados no Japão e na Europa (aberto 2:00 am 11:00) estão em pleno andamento para que os comerciantes a tempo parcial podem escolher os principais pares de moedas como o EUR JPY ou o par EUR CHF para as principais moedas ou olhar para outros pares que envolvem o dólar de Hong Kong (HKD) ou o dólar de Cingapura (SGD), por exemplo. Durante o período de 5 pm a meia-noite, negociação do par AUDJPY é uma escolha disponível para este período de tempo. Apesar dos pares que o comerciante de meio expediente escolhe, antes de colocar todas as apostas, o comerciante necessita compreender o mercado estudando os technicals para estes pares as. well. as os fundamentos de cada moeda corrente. Ordens Stop-Loss Supondo que você só pode negociar por um valor mínimo durante o dia, por exemplo, uma hora, a melhor estratégia pode ser deixar seu computador ser seu parceiro comercial. Porque o mercado forex é tão fluido, não ter a flexibilidade de assistir ao mercado pode deixá-lo com inúmeras oportunidades perdidas, então empregando um programa de negociação onde você pode deixar a tecnologia da informação trabalhar para você pode ser a melhor estratégia. Outra estratégia comum é incluir a definição de ordens stoploss de tal forma que se o mercado toma um movimento súbito contra a sua posição, seu dinheiro está protegido. Preço de Ação Assumindo que você pop dentro e fora enquanto você trabalha (10 minutos de cada vez), uma estratégia que pode ser usado durante estes períodos de negociação breve, mas freqüente pode ser a utilização de negociação de ação de preço. A negociação de ação de preço pode ser descrita como analisar os técnicos ou gráficos do par de moedas e negociação com base no que o gráfico diz. Em sua definição mais básica, os comerciantes podem analisar até barras, que é uma barra que tem um maior ou mais alto do que a barra anterior, e olhar para baixo barras, que é uma barra com um menor menor ou menor do que o anterior. As barras ascendentes sinalizam uma tendência de alta enquanto as barras para baixo indicam uma tendência para baixo. Outros indicadores de ação de preços podem ser dentro ou fora das barras. Escolhendo o quadro de tempo do gráfico que melhor atende a sua disponibilidade de agenda é a chave para o sucesso com esta estratégia. (Saiba bancar lucros a curto prazo, colocando paradas longe da multidão.) Outras Estratégias Assumindo que você não pode mesmo negociar por uma hora inteira ou por incrementos regulares durante o dia, você ainda pode trocar o Forex. Uma vez que você não pode assistir ao mercado durante o dia, as seguintes estratégias podem ser implementadas para que você possa ser um bem sucedido trader forex part time: Tome menos posições e mantenha por dias. Depois de estudar o mercado e diminuir os pares de moedas escolhidas, você pode tomar apenas algumas posições e manter essas posições por um longo período de tempo. É fundamental que você entenda os drivers de seus pares de moeda e tomou o tempo para realmente entender o seu mercado. Outra estratégia sábia é colocar em stop-loss ordens com todos os seus negócios para minimizar quaisquer perdas se o mercado se move contra você. Olhe para as tendências de longo prazo. Em vez de olhar para gráficos horários ou mesmo quatro horas, você pode querer olhar para as tendências de um dia ou semana. Isso permitirá que você negocie enquanto olha para o seu computador apenas uma vez por dia. Configure ordens de negociação. Definir limite, stop-loss ou outras ordens entryexit pode garantir que você não perca oportunidades para entrar ou sair posições. A maioria das plataformas de negociação permite que você configure essas ordens sem taxas adicionais. Use a tecnologia Configure alertas automáticos para o seu telefone celular ou e-mail para mantê-lo informado enquanto você não está negociando ativamente. O Bottom Line O mercado de forex é um dos mercados mais desejáveis ​​para o comércio, porque é um mercado de 24 horas que está constantemente em fluxo, proporcionando amplas oportunidades para fazer lucros em qualquer ponto do dia. Devido a estas características, o mercado de forex empresta-se a part-time comerciantes. No entanto, apesar destas características favoráveis, o mercado forex é muito volátil, o que torna arriscado para todos os comerciantes, especialmente o comerciante a tempo parcial, se a estratégia adequada não é implementado. Negociação de pares de moedas específicas que estão em jogo durante as horas do dia você pode negociar, olhando para quadros de tempo mais longos, implementando estratégias de ação de preço e empregando tecnologia são todas as estratégias que irão ajudá-lo a se tornar um bem sucedido trader forex part-time. Outras coisas a considerar são a compreensão do seu nível de compreensão e tolerância para o risco e alavancagem. Bem como o seu horizonte de tempo (de hora em hora para semanal). Estes todos os elementos que são uma parte importante de qualquer estratégia de negociação. (A maioria dos corretores irá fornecer-lhe com o comércio de registros, mas também é importante para manter o controle sobre o seu próprio. Verifique para fora 4 razões pelas quais você precisa de um Forex Trading Journal.)

No comments:

Post a Comment